domingo, 17 de janeiro de 2010

XAVECANDO: As Melhores Cantadas Pra Não Ganhar Ninguém - 2ª Parte



E aí? Tá difícil de fazer aquela troca de óleo fundamental? Anda tão no atraso que aquele leite da vaquinha Mococa ~está virando requeijao Itambé? E pra mulherada que visita o blog, também a situação já beira o desespero? Teias de aranha já se apossam daquilo que foi uma bem frequentada caverna? Então anote aí mais algumas dicas de cantadas que O Homem do Canadá preparou, só pra você não continuar tão atrasado quanto o governo na hora de pagar precatórios!

* Lindo vestido, gata! Posso conversar contigo fora dele?
* Aê, cachorra, teus "córno" é show, tá ligada?
* Vamos pro mato brincar de reino animal, tipo assim, coelhos?
* Sexo mata. Quer morrer feliz?
* Oi. Posso pagar o quarto do motel pra onde quero te levar?
* Aê, poposuda, já que sua virgindade foi pras picas faz tempo, libera pra mim a caixa que veio com ela!
* Tá sentindo, gata: alguém peidou! Vamos sair daqui e procurar um lugar mais privado...
* Sei que acredita em amor à primeira vista, mas quero passar por aqui mais vezes.
* Quer sair para tomar um sorvete e depois transar ou você simplesmente não gosta de sorvete?
* Deixa eu fazer cosquinhas em você... por dentro!
* Hoje é dia do jogador de futebol. Que tal se fizéssemos um gol de placa lá no meu apartamento?
* Hoje é dia do jogador de futebol. Por isso, você pode me deixar chegar pela frente no seu Maracanazinho pra depois liberar a entrada traseira do teu Maracanã!
* Hoje é o dia do comerciário. Que tal fazermos um negócio?
* Hoje é o dia do bancário. Libera teus fundos que eu te garanto a renda fixa.
* Hoje é o dia do circo. Quer se equilibrar no meu picadeiro?
* Hoje é o dia do circo. Que tal cair na minha lona?
* Hoje é o dia do circo. Vamos despentear meu palhação?
* Hoje é o dia do circo. Posso ver a mulher barbada?
* Meus vizinhos vivem tomando conta da minha vida. Que tal deixar que eles me vejam chegando em casa com você?
* Vamos ao cinema comigo? De repente o filme não é bom, mas a direção é genital!
* Já que o amor é uma coisa maravilhosa, que tal irmos à minha casa pra fazer um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário