terça-feira, 5 de janeiro de 2010

XAVECANDO: As Melhores Cantadas Pra Não Ganhar Ninguém - 1ª Parte



Tá afim de se dar bem? Precisa de uma força pra arrastar aquele pessoal pro covil do abate? Então se liga na lista das melhores cantadas que O Homem do Canadá preparou pra você:
*-Sabe que dia é hoje?
-Não.
-Hoje é o dia do biólogo. Vamos pro meu apartamento pra misturar nossos genes?

*-Você gosta de música?
-Claro.
-Então vem de ré que eu vou sem dó.

*-Aí, cachorra, me amarrei nas tuas fuças, tá ligada?

*-Me empresta o celular?
-Pra quê?
-Vou ligar pra minha mãe e dizer que encontrei a mulher dos meus sonhos?

*-Você é tão quente que até fez derreter minha cueca de lycra!

*-Vamos pra minha casa fazer tudo aquilo que eu falei pra todo mundo que a gente já fez?

*-Aê, tu é melhor que dinheiro, valeu?

*-E esse rabão melado aí, comé que fica?

*-Essa roupa ficaria ótima... toda amarrotada do lado da minha cama.

*-Bonito sapato. Quer trepar?

*-Já que você tem um corpo perfeito, que tal colocá-lo embaixo do meu?

*-Todas essas curvas e eu aqui, sem freio...

*-Gosto muito de cada músculo no seu corpo, principalmente o meu...

*-Tá quente aqui. Vamos lá pra minha casa e tirar a roupa?

*-Vou te chupar tão forte que você vou ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu acabar.

*-Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário