sexta-feira, 26 de março de 2010

DesCLASSIFICADOS: As Melhores Ofertas Para Você Perder O Seu Dinheiro!


ATENÇÃO: Informações como telefone, nome do vendedor e site de origem foram ocultadas para proteger a identidade do anunciante.


Volkswagem Fusca – 1500 - inteiro

Carros: VOLKSWAGEN FUSCA, com 1500, 1971, com 100.000 quilômetros, Amarelo, Gasolina. vendo fusca inteiro , motor bom ,suspen boa 02 pneus novos 30 anos de um dono . sem doc , sem recibo , para peças ou andar ate acabar... raridade. banco de couro. todo original ,os paralama, originais. motor stand nunca aberto.... otimo de andar, so estar sem freio. quero desocupar lugar....reboque por minha conta , entrego na sua casa.. Preço: 1.500 R$

Análise do Blog:
Tudo bem que o Fusca ainda tem seu charme e continua sendo um carro atemporal. Mas ESSE Fusca, de charmoso, só tem o modelo. Fora isso, é uma tremenda fria! Tá duvidando? Veja a análise do anúncio e verá que O Homem do Canadá não está exagerando.

* "Vendo Fusca inteiro": O cara é um comédia! O carro tá tão inteiro que, entre as fotos disponíveis no site, não há nenhuma da frente do carro. O que estaria escondendo o anunciante?
* "suspen boa": O que é "suspen"? Seria economia de digitação?
* "sem doc, sem recibo": Alguém aí aceita comprar um automóvel sem documento e sem recibo? Fico me perguntando se o vendedor está realmente falando sério.
* "para peças ou andar até acabar": Como alguém vai andar até acabar num carro sem documentos?
* "os paralama, originais": Só o plural não é original. Paralamas, pelo visto, só os do sucesso.
* "ótimo de andar, só está sem freio": Realmente é maravilhoso andar num carro sem freios. Para quê freios? Não são nada demais, não vão fazer a menor falta.
* "reboque por minha conta, entrego na sua casa": O cara tá tão desesperado pra se livrar do Fusca que até se dispõe a entregar na casa do trouxa, quer dizer, do comprador.

Conclusão do Blog:
Sem comentários, pois o anúncio fala por sí mesmo: quase novecentas visitas e o carro não foi vendido! Também, R$ 1.500 por um problema destes! É, tá faltando maluco neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário