segunda-feira, 29 de março de 2010

Seção SEXO: Reproduzindo Conceitos - 15 Minutos é Pouco Pra Quem Tem Talento...


As pornochanchadas mataram a fome de muita gente, ao mesmo tempo em que serviram como outdoor inicial de alguns talentos da nossa dramaturgia. Afinal, se muitos daqueles atores caíram no esquecimento ao longo dos anos, outros como Nuno Leal Maia, Antônio Fagundes e a saudosa Sandra Bréa tiveram suas carreiras consolidadas a partir de algumas participações nestas películas de qualidade duvidosa.
Na contramão dos antigos clássicos da Boca do Lixo estão as revistas masculinas. Em geral, buscam apresentar a nudez de mulheres famosas ou que estejam na "onda do momento". Porém, não são poucos os casos daquelas que conquistam seus 15 minutos de fama para, depois, caírem no completo ostracismo: o que dizer da Fogueteira da Playboy, das várias Chacretes e de algumas ex-BBB's?
O sexo não tem na Matemática sua mais relevante ciência: em geral, ela só está presente nos ângulos das câmeras e nas contas bancárias de editoras e artistas. Quando não existe algum verdadeiro talento naqueles que vêem o sexo apenas como oportunidade venal, o esquecimento e a dureza logo batem à porta - e com inoportuna brevidade. A beleza dura pouco, enquanto o talento evolui com o tempo. Que as beldades de hoje pensem nisso para que não se tornem as esquecidas "celebridades" duras de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário