sábado, 13 de março de 2010

Seção VIRABREQUIM: Lá Vem O Golpe!!!


O que os olhos não vêem, às vezes o bolso sente! Comprar um carro usado pode ser mais que um negócio: pode ser uma armadilha. Afinal, nem sempre é possível saber se você está levando para usa garagem um automóvel ou uma bomba sobre quatro rodas. E nem adianta contar com a suposta segurança das lojas de semi-novos e semi-velhos: sinceridade não costuma ser um atributo dos vendedores, sempre mais interessados numa graninha extra do que na satisfação do cliente.
Há pelo menos dois anos O Homem Do Canadá pesquisa os anúncios de venda de veículos usados nos sites de comércio, nos quais é possível encontrar de tudo. Há vendedores que são honestos quanto ao estado de seus carros, mas a maioria tenta melhorar o que pode estar horrível, chegando ao absurdo de oferecer carros desprovidos de qualquer documentação como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, usando argumentos do tipo "despachante resolve fácil".
Na nova Seção DesCLASSIFICADOS do nosso blog, estamos mostrando alguns exemplos de anúncios que podem ser grandes oportunidades para você detonar seu dinheiro. E não fazemos isso apenas com o intuito de dar um tom mais jocoso às postagens: a idéia é esclarecer os visitantes quanto as muitas furadas que estão por aí, à disposição dos incautos.
Por conta disto, na próxima Seção VIRABREQUIM estaremos mostrando algumas arapucas que podem estar escondidas por trás de atrativos do tipo "carro de garagem" ou "carro de mulher". Vamos mostrar porque você deve tomar muito cuidado com estas falsas promessas, para que aquele automóvel pelo qual você se sentiu tão interessado não venha a se tornar um "carro de otário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário