sábado, 15 de maio de 2010

As Difíceis Escolhas Da Vida: Pegar Ou Não Pegar?


Final de semana chegou e você está na maior uca? Tá afim de arrastar um pessoal pra toca do lobo? Então se liga na lista de cantadas que você nunca deverá tentar preparada pelo Homem do Canadá: se não fizer uso delas, possivelmente vai conseguir catar sua presa!

Ele: A gente já não se viu antes?
Ela: Claro! Sou a recepcionista daquela clínica especializada em doenças venéreas.

Ele: Tenho a impresão de que já te encontrei em algum outro lugar...
Ela: E certamente jamais voltarei lá.

Ele: E se a gente fosse lá em casa?
Ela: Mas cabem dois numa lata da lixo?

Ele: Vamos para meu apartamento ou para o seu?
Ela: As duas coisas: você vai para seu apartamento e eu vou para o meu.

Ele: Mas diga: o que você faz na vida?
Ela: Sou travesti.

Ele: De que maneira você prefere os seus ovos no café da manhã?
Ela: Não fertilizados.

Ele: Fale a verdade: nós dois estamos na balada pelo mesmo motivo.
Ela: É, pra pegar mulher.

Ele: Eu quero me entregar a você.
Ela: Lamento, não aceito esmola.

Ele: Se eu pudesse te ver nua eu morreria feliz!
Ela: E se eu pudesse te ver nu eu morreria de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário