domingo, 16 de maio de 2010

DesCLASSIFICADOS: As Melhores Ofertas Para Você Perder O Seu Dinheiro!


ATENÇÃO: Informações como telefone, nome do vendedor e site de origem foram ocultadas para proteger a identidade do anunciante.

VOLKSWAGEM Fusca 1300 R$1.000

Carros: VOLKSWAGEN 1300, modelo 1973, 1300 cilindradas, com 865.327 quilômetros, Azul, Gasolina. vendo fusca urgente precisando de pintura , lanternagem e bateria nova. se não estivesse precisando de dinheiro eu não o venderia.,motor ok elétrica ok, cel : X X X X X X X X tem uma multa sim, o documento está no nome do antigo dono. tenho recibo de compra. agora eu não vendo por menos de 1.000,00 (...). não aceito proposta é o que ta escrito, quero em dinheiro. grato. Falar com Fulano obs: renavam nº X X X X X X X X X. Preço: 1.000 R$

Análise do Blog: Este é um anúncio bem interessante! A princípio, parece que o proprietário não pretende vender o carro ou não gostaria de fazê-lo, mesmo colocando o anúncio na Internet. Ele enfatiza isso, mas não era necessário: a julgar pelo estado deste simpático Fusca, vai ser fácil não vendê-lo!

* “Vendo fusca urgente precisando de pintura, lanternagem e bateria”: Ainda bem que não precisa de muita coisa.
* “Se não estivesse precisando de dinheiro, eu não o venderia”: Se eu estivesse com vontade de jogar dinheiro fora, eu o compraria.
* “Motor ok, elétrica ok”: Também é o mínimo.
* “Tem multa sim”: Alguém disse que não tem? Isso é um site de vendas ou num Chat?
* “O documento está no nome do antigo dono”: Numa situação dessas, seria pedir demais se o documento estivesse no nome do anunciante.
* “Agora, eu não vendo por menos de 1.000,00”: Alguém disse que vai dar menos? Isso é um site de vendas ou num Chat?
* “Não aceito proposta é o que ta escrito”: Legal o cara acha que está em posição de fazer exigências!

Conclusão do Blog: Se alguém não quer vender um carro, que não o venda. Quem está precisando de dinheiro não pode se dar ao luxo de ser exigente, a não ser que o produto em questão esteja em condições impecáveis – o que não se enquadra no caso deste Fusca. Não seria má idéia se algum vizinho ou amigo avisasse isso ao anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário