sábado, 8 de maio de 2010

Seção SEXO: Reproduzindo Conceitos - As Tábuas Que Me Perdoem, Mas Bunda É Fundamental!


Nada como um belo rabo feminino generoso para virar a cabeça de um homem! Aqui no Brasil é preferência inconteste, inclusive entre as mulheres, cada vez mais exigentes em relação aos glúteos masculinos - em geral tratados como "traseiros" ou "aquele pedaço de carne que o homem carrega embaixo das costas".
Afinal, bunda pra merecer o título tem que ser de mulher! E mulher brasileira, se possível em harmonia com todo o restante do conjunto. Se americanos admiram os seios bovinos de suas fêmeas, se russos gostam dos pés e só Deus sabe o que preferem os romenos, nós, nestas plagas tropicais, queremos bundas lindas e em abundância!
Nádegas têm seu valor! Por causa de bundas, guerras foram declaradas, fortunas foram levantas e tantas outras coisas ficaram heróicamente de pé. A bunda dá sentido à vida e nos faz sair à caça de tantas quantas forem possíveis. É claro, não me esqueci das mulheres que vieram ao mundo desprovidas deste precioso artefato de sedução: sem ressentimentos meninas retas, mas prefiro que as tábuas se limitem a permanecer nas obras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário