domingo, 13 de junho de 2010

DesCLASSIFICADOS: As Melhores Ofertas Para Você Perder O Seu Dinheiro!

ATENÇÃO: Informações como telefone, nome do vendedor e site de origem foram ocultadas para proteger a identidade do anunciante.


Volkswagem troco 1 Santana e 1 Fusca por uma moto com doc ok

Carros: VOLKSWAGEN VOLKSWAGEN, modelo 1986, 1800 cilindradas, com 111.111 quilômetros, Vermelho, Gasolina. leia o anuncio TROCO UM SANTANA QUANTUM E UM FUSCA , OS DOIS EM UMA MOTO COM DOCUMENTO EM DIA PODE SER FAN , 150 , TITAN DE 2000 PRA CIMA YBR ,YES PRESISO DE MOTO URENTE PRA TRABALHA A MOTO TEM Q ESTA BOA E BONITA. SANTANA QUANTUM VERMELHA SHOW DE BOLA RECIBO ABERTO SO DEVE 2 ANOS E DUAS MULTAL uma 86 e uma 191 ,obs MOTOR NO DOC. ALCOOL POREM O MOTOR FOI TROCADO POR UM A GASOLINA, MUITO ECONOMICO POIS O CARBURADOR É DO GOL 1000 PINTURA EXCELENTE POUCA LANTERNAGEM PRA FASER NO ASOLHO MOTOR PEGA NO ESTALO NAO FUMAÇA E NEM RATEIA ,MUITO BOM DE ANDAR FAVOR LIGAR SO ENTERESADOS O CARRO SO TEM O RECIBO DE COMPRA E VENDA EM BRANCO JA PEGUEI ELE ASSIM.. Preço: 3.600 R$


Análise do blog:

Quando um sujeito se propõe a trocar dois carros em uma moto, dá para imaginar a situação dos carros. Não vou nem mencionar os erros de Português, talvez a única coisa neste anúncio cujo estado seja pior do que o dos carros. Também não vou fazer aquela lista de sempre, com os perigos do anúncio e a explicação sobre como identificá-los, pois o próprio anúncio fala por si: é um perigo por inteiro! Nem vou tentar decifrar palavras como “asolho” ou “urente”: acho que nem mesmo o vendedor saberia explicar o que quis dizer. Vou direto para a conclusão, pois este anúncio é um caso terminal – e os carros provavelmente já deveriam ter recebido a extrema-unção há tempos!

Conclusão do blog:

Se tropeçar com uma proposta destas por aí, faça a única coisa sensata a fazer: PASSE LONGE! A não ser que esteja com muita vontade de navegar numa canoa furada, siga o velho conselho de pára-choque traseiro de caminhão: MANTENHA DISTÂNCIA! O mais irônico é que o anunciante se dá ao luxo de ser exigente: “A moto tem que estar boa e bonita, com doc ok”, e deixa a sacanagem pra parte dele, “O carro só tem recibo de compra e venda em branco, já peguei ele assim”. Legal, não? Aí é mole: o sujeito oferece acém em troca de picanha! Na situação em que estão, os dois carros não somam nem meio carro direito! Por isso, vale uma dica inevitável: se é para fazer esse negócio, fique com a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário