sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As Coisas Esquisitas Desta Vida: Entre As Nuvens...


Se, quando chove, é porque Deus está chorando por nós, quando há sol Ele nos sorri. E Ele sempre sorri àqueles que se dispõem a observar a beleza de todos os dias, mesmo quando há chuva. Porém, Ele também chora pelos que só são capazes de enxergar tempestades, mesmo diante do mais majestoso dia de sol.
O modo como encaramos os dias pode fazer grande diferença entre a lágrima e o sorriso Divinos. Se fizermos de nossa existência um constante muro de lamentações, é certo que não nos caberá a espera por bênçãos ou milagres. Não obstante, se fizermos de nossa vida um conjunto de vitórias alcançadas diariamente, é certo que boas conquistas far-se-ão nossa rotina.
O rumo de nossas vidas depende apenas de nossos passos. Se nos predispomos a caminhar com regozijo, encontraremos bons frutos em nosso caminho. Se, no entanto, nos movemos com passos impensados, podemos nos deparar com espinhos tortuosos a fustigar nossos pés. Tudo depende de como planejamos nossa jornada e até que ponto estamos dispostos a acreditar nas alegrias da vida, presentes nas pequenas coisas do cotidiano. Afinal, é nelas que estão as pistas que nos conduzirão à verdadeira felicidade, que se regala na plenitude resguardada entre as nuvens, no mais belo e afetuoso sorriso do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário