sábado, 30 de abril de 2011

Seção VIRABREQUIM: Mulher No Volante, Preocupação Quase Constante!


Podemos considerar deveras complicada a relação entre as mulheres e os carros. De certa forma, elas nunca estão totalmente felizes sem essas máquinas e os automóveis, por sua vez, não são tão belos sem que elas estejam por perto. O Homem Do Canadá faz essa afirmação baseando-se em três premissas elementares:
I – Mulheres não se mostram muito sensíveis a problemas mecânicos
Basta que o carro seja forçado a parar no acostamento, com o pisca-alerta enlouquecido e elas ficam completamente desarvoradas diante do caput aberto sem ter a menor idéia do que fazer. Alguns machistas preferem ignorar, mas existem mulheres que trabalham nesse segmento – e muito bem, por sinal. Porém a grande maioria tem dificuldade até para trocar um pneu. Ficam nervosas, chutam a calota e passam as unhas na pintura. Porém, se alguém no dia a dia do trânsito amassa a lataria de seu possante, pode esperar uma de duas reações: ou será picotado por suas unhas ou a verá chorando, com toda a sensibilidade que caracteriza uma mulher. É puro amor e ódio!
II – Mulheres são mais cuidadosas ao volante do que os homens
Em geral as mulheres são tão cuidadosas com seus carros quanto o são com seus cabelos. Mas não confiem naquelas estatísticas que mostram o número de acidentes entre homens e mulheres: é natural que o número envolvendo homens seja bem superior ao das mulheres pois há muito mais homens dirigindo. Elas dirigem melhor, porém de forma menos arrojada. O fato é que em quase tudo as mulheres são mais cuidadosas do que os homens.
III – Mulheres adoram carros e bons carros carecem de boas mulheres
Seja como carona ou motorista, mulheres piscam diante dos carros mais do que as setas dos carangos. E se uma casa sem crianças é como um jardim sem flores, ver um automóvel sem uma bela mulher nos causa uma sensação parecida com a de uma criança que, no seu aniversário, ganha uma roupa ao invés de um brinquedo: não tem a mesma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário