sábado, 3 de dezembro de 2011

DesCLASSIFICADOS: As Melhores Ofertas Para Você Perder Dinheiro!


ATENÇÃO: Informações como telefone, nome do vendedor e site de origem foram ocultadas para proteger a identidade do anunciante.

VW - VolksWagen Fusca Fusca ano 68 - recibo aberto

Vendo fusca ano 68, pneu e estepe meia vida, pequena lanternagem e pintura, carro parado por motivo de defeito da parte elétrica e alternador (a bateria descarrega muito rápido) . Cabo da embreagem quebrada!! Esta em nome de terceiros (com recibo em aberto) e para regularizar e transferir para o nome custa em torno de 1054,00 (multa + ipva + duda de transferência). Preciso desocupar espaço!

Análise do Blog:
O mais incrível no anúncio deste VW Fusca 1968 é que o vendedor foi sincero, deixando as coisas bem claras para um eventual comprador: explicou qual era o defeito na parte elétrica, avisou que a embreagem foi para o saco e que os pneus são “meia-vida”, não escondeu o recibo aberto em nome de terceiros e ainda se deu ao trabalho de somar os valores relativos a uma eventual transferência de propriedade do carro. Enfim: um anunciante cuidadoso, que não se fez de rogado em tornar claro os problemas relativos ao seu carro. No entanto, ele só não esclareceu um pequeno detalhe: quanto está pedindo pelo Fusca!

Conclusão do Blog:
A julgar pela caixa d’água acomodada sobre o capô do Fusca dá até para acreditar que, de fato, o anunciante precisa se livrar do carro por problemas de espaço. É possível que, diante de uma imagem dessas, nem Salvador Dali conseguiria ser tão surreal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário